terça-feira, 2 de junho de 2009

CHEGA DE EMOÇÕES

No último domingo, a tevê Globo apresentou um especial com o nome de ELAS CANTAM ROBERTO. Pelo dito programa fica comprovado o que há muito eu venho dizendo: temos um elenco enorme de excelentes cantoras, e um número muito reduzido de bons cantores.
Gostei das apresentações, exceto a participação de Marília Pêra que deve ter entrado no programa errado, numa perfomance teatral de gosto duvidoso. Hebe Camargo teve muito bom gosto na escolha da música, desconhecida do grande público, mas que ficou maravilhosa na sua interpretação.
Ao final, constatou-se que algumas cantoras foram cortadas na edição, entre elas algumas que não podiam ter ficado fora Marina Lima, Calcagnotto e principalmente Rosemary.
Duas situações eu não gostei: a primeira que melhor cantora brasileira – Zizi Possi – trouxe a reboque sua filha, que não tem a estatura de voz da mãe; e o fato de Ivete Sangalo ter cantado duas vezes em detrimento das outras cantoras que ficaram fora. Também não gostei da apresentação de Sandy, sem Júnior, cuja voz é muito enjoada.
Resumindo os pontos positivos Hebe, Possi quando sozinha, Mercury e a Marrom Alcione. Os pontos negativos: a edição, Sangalo , em dose dupla, e Possi acompanhada.
O que não dá mais para aturar é o próprio RC cantando emoções. Ele tem um número imenso de lindas e inesquecíveis canções e fica apertando na mesma cansada tecla.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS