sábado, 6 de junho de 2009

FESTA DOS QUARENTA ANOS

No dia de ontem, promovi um churrasco na Avenida Wenceslau Escobar para comemorar os meus 40 anos de tabelionato. Não o fiz para ser homenageado, embora o tenha sido, o que muito agradeço, mas na verdade para agradecer aos meus colegas de jornada, por tudo aquilo que me tem proporcionado de momentos muito bons. Fazendo todos eles com que eu me sinta muito bem em meu local de trabalho.
Em pronunciamento que fiz tive a oportunidade de homenagear velhos companheiros que já se foram, e alguns companheiros sobre os quais eu tenho profundo carinho e amizade.
Pude ratificar a minha certeza de que estou no meio não só de colegas mas de amigos, pois se tratam de pessoas que me tem muito carinho pessoal, o que muito me gratifica.
O titular do ofício, cujo emoção não lhe deixou falar, foi representado por sua filha Karen que me dirigiu palavras de agradecimento pelo meu trabalho o rotulando de digno e honesto. Embora entenda que são atributos obrigatórios de um homem de bem, fiquei imensamente agradecido.
Foi uma noite muito boa não só pela companhia, mas também pelo belo churrasco que foi servido e o qual comemos com um vinho tinto, que a noite fria requeria.
Fui também agraciado com alguns mimos de muito bom gosto, os quais me foram passados por intermédio da colega Vanessa que também se pronunciou em nome dos colegas, de forma bem humorada, como é de seu feitio e do meu agrado.
A todos os que participaram do evento o meu comovido muito obrigado.
Nos próximos dias publicarei fotos do evento.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS