domingo, 9 de maio de 2010

MAQUILAGEM NA CANDIDATA

É elementar em marketing quando uma mercadoria não está vendendo mudar a embalagem. O povo acha que é mercadoria nova. Desperta a curiosidade. O consumidor quer experimentar o novel produto.
Pois o petralhas estão fazendo isso com a sua candidata à presidência.
Já mudaram o visual da distinta; já mudaram sua forma de falar; já mudaram o seu humor; já mudaram as suas companhias; já mudaram o seu passado; já mudaram a sua qualificação acadêmica.
Agora, resolveram também mudar suas opiniões. A Folha de São Paulo publica hoje uma matéria, onde compara o que ela disse há dois anos atrás sobre religão e o que disse esta semana. Na primeira entrevista, era como toda boa comunista ateia ou agnóstica; agora, aparece como cristã, quase católica. Antes era a favor do aborto, agora é contra.
Vale à pena ler a matéria. Se vocês não tiverem acesso ao jornal, podem dar uma olhada na internet www.folhadesaopaulo.com.br.

Um comentário:

Nelson Rosa disse...

Se isto forem notas, coitado do RH SIL...

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS