sábado, 15 de maio de 2010

ASSALTADA NA DELEGACIA

Uma senhora em São Paulo foi assaltada dentro de uma Delegacia de Polícia. Os criminosos perderam totalmente o respeito pela polícia. Isso demonstra
que o exagero com relação ao patrulhamento do trabalho policial levou à desmoralização completa de instituição.
Antigamente, não existia a mínima possibilidade de alguém atentar contra um policial, mesmo isoladamente. A instituição reagia violentamente, até com algum exagero, mas mantinha o respeito.
Sei que a instituição tem fama de corrupção, mas não são todos, tem gente séria, e precisamos dela forte, pois é a nossa única segurança frente à barbárie.
A desmoralização nasceu de movimento ideológico: a idéia de que força policial é órgão de repressão política. Aquela turminha que a gente conhece.

Um comentário:

Unknown disse...

No tempo de escola,tanto no fundamental como médio,magistério a ultima pessoa que o aluno tinha contato no caso de fazer alguma coisa errada na escola era o diretor!se chegasse a esse ponto podia contar que seria muito serio o assunto(SUSPENÇÃO ATÉ MESMO CONVIDADO A SE RETIRAR COMO DIZEM HOJE O QUE NUNCA ACONTECE POIS HOJE AS LEIS NÃO PERMITEM!ABSURDO!,havia respeito entre os dois!Agora a direção está em contato com alno dia a dia e o desrespeito mora ali!Isso é uma pena !REALMENTE PAÍS VAI DE MAL APIOR NO QUE DIZ RESPEITO A EDUCAÇAO!

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS