domingo, 9 de maio de 2010

ROUBARAM PRESENTE DE CHÁVEZ AO INDIO EVO MORALES

Li, como sempre faço todos os jornais locais, depois os nacionais através da internet, e passei, a seguir, para as revistas: primeiro a Veja, pela antiguidade, onde achei a coluna de Augusto Nunes. Ele é um dos mais importantes jornalistas do país. Esteve durante muito tempo aqui em Porto Alegre, comandando o jornal Zero Hora. Temos uma coisa em comum que é o antipetismo. Pois, eu já me preparava para fazer comentários sobre o conteúdo do texto de A. Nunes. Ele falava da entrevista de Dilma Lá para a revista Isto É.
Eu já tinha alinhavado alguma coisa sobre as respostas da candidata. Já tinha passado da pergunta que ela respondeu dizendo que ser presidente seria um momento alto da vida dela, TALVEZ o maior. Como eu gosto de conferir as coisas fui a Isto É para conferir a entrevista. Na capa, no entanto, da Isto É vi uma notícia muito engraçada que acabou com o meu escrito. Sendo assim vou substituir o comentário de hoje simplesmente pela notícia muito engraçada.
“”Evo Morales: "Roubaram o carro que o Chávez me deu" “”
Há, há, há....
É muito hilário.
Segunda a reportagem da jornalista Bruna Cavalanti de Isto É, o Chávez teria dado um carro de presente para o Evo Morales, um Toyota Land Crusier. Um segurança de Morales andava no tal carro e foi comprar um pão para o Morales. O sujeito deixou a chave na ignição. Quando ele retornou cada o carango?
Há há Há...
No Brasil, não aconteceria, pois certamente o Planalto já teria comprado por antecipação pão suficiente para 200 anos, e não haveria necessidade de assessor ir comprar pãozinho para o Lula Lá.
Há há há.
Não tenho mais o que escrever.... Presente de Chávez roubado hehehehehe.....

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS