quarta-feira, 5 de maio de 2010

NADA PESSOAL

Não carece de qualquer adjutório, mesmo correndo o risco de agasteamento, pois podem pensar tratar-se de um beócio ou biltre qualquer, a escrever sobre as coisas de nosso cotidiano. Não me amofino com quem me tachar de afogueador inconseqüente, pelo contrário, fico assaz contente de não seguir clichês, fico sim desenxabido quando ajo à moda castrense, castigando címbalos desbragadamente, sem atingir qualquer deleite. Acho desmensurado tentar explicar que não estou enveredando à cupidez contra a intelectualidade local ou alienígena. A todos digo: fora os meus eventuais solicismos, vocês não correm risco algum. E correndo o risco de tautologia: quero dizer que todos eles podem ir às libertinas que os geraram.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS