domingo, 23 de maio de 2010

LULA LÁ NA ONU, LULA LÁ NA ONU, LULA LÁ NA ONU

Pessoal, estou empolgado com algo que descobri:o Lula quer ser candidato à sucessão do coreano Ban Ki Moon. Para quem não sabe, trata-se do Secretário Geral da ONU.
O Secretário Geral da ONU é eleito por recomendação do Conselho de Segurança, onde cinco de seus membros podem vetar a escolha. Nos cinco com direito a veto estão os EUA, RÚSSIA, CHINA, FRANÇA e REINO UNIDO.
O Secretário Geral da ONU é eleito por cinco anos, com direit à recondução por mais cinco. Turma, são DEZ ANOS livres de Lula. Não podemos perder esta oportunidade.
Acho que temos de começar a campanha já.
O veto dos EUA não tem problema, pois OBAMA disse que Lula é o cara.
Rússia não há problema, pois ele esteve lá há pouco tempo trocando risinhos com o presidente russo.
China não há problema, pois é china.
A França não é problema, pois é só comprar os aviões de caça.
O problema é o Reino Unido, aquela gente lá é muito séria.
Mesmo assim estou confiante.
LULA LÁ NA ONU é a palavra de ordem.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS