domingo, 30 de maio de 2010

QUEM PARIU MATEUS QUE EMBALE

Os cegos que me perdoem, pois tenho o maior respeito por eles. Mas é uma velha história que os envolvem. Um sujeito chega entre dois cegos e finge colocar um dinheiro entre os dois, e diz bem alto: podem dividir a grana. Na verdade não colocou dinheiro algum. Passa um tempo e um cego diz para o outro, cadê a minha parte, o outro diz, você que recebeu o dinheiro é que deve repartir. Já estão a ponto de brigar a socos, quando o "engraçadinho" diz hi larga esta faca! Os coitados dos cegos saem correndo um para cada lado, tropeçando em tudo. Pois o Lula e sua equipe de gênios das relações internacionais nos meteram numa briga de cegos. Como vamos sair desta verdadeira fria? Não sei, quem pariu Mateus que embale.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS