terça-feira, 4 de maio de 2010

CHORO DO NOSSO LÍDER

Sou uma pessoa bastante sensível, mas não sou chorão. A última vez que chorei faz dez anos, e havia motivo muito forte. Só choro de tristeza e por motivos muito fortes, o que felizmente para mim e para os meus esses momentos têm sido raros.
Acho chorar de alegria uma contradição, um despropósito, o motivo é júbilo, logo não pode redundar em pranto.
Pois o nosso líder, segundo noticiou ontem o ESTADÃO ( Jornal o Estado de São Paulo), teria chorado ao comentar a sua saída do Palácio do Planalto que se aproxima.
Acho que ele teria motivo para chorar se tivesse se aposentado e levado o tal fator previdenciário nas costas a reduzir os seus rendimentos de jubilado. Se tivesse contribuído a maior parte de sua vida ativa com 20 salários mínimos, tivesse se aposentado quando o limite era 10, tivesse levado o fator previdenciário no lombo e recebido somente 5 salários mínimo, e depois passados 5 anos apenas de aposentadoria e estivesse com míseros 3,5 salários mínimos.
Não é o caso dele pois tem aposentadoria de preso político sobre a qual não incide imposto de renda e terá agora aposentadoria de ex-presidente, e ainda todas as mordomias que lhe dá a lei, e mais as que através de decreto ampliou há pouco tempo, tais como proteção da polícia federal e viaturas para seu uso pessoal e de sua família.

Um comentário:

Unknown disse...

depois desse comentário só me resta dizer que:::::
DIZEM QUE O MUNDO VAI ACABAR EM 2012!ESTÃO ENGANADOS,JÁ TERMINA ESSE!!!!!!!!!!

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS