sexta-feira, 3 de abril de 2009

BALAQUEIROS

LULA LÁ quer aumentar a quota brasileira no capital do FMI.
Trata-se de exibicionismo puro.
Quem sabe ele usa esta verba que está sobrando para melhorar as aposentadorias dos velhinhos brasileiros?
Muita gente contribuiu durante anos com 20 salários mínimos, depois passou a dez, após foi atingido pelo fator previdenciário, se aposentou com cinco SM, e hoje está ganhando três.
Pelos meus cálculos, nesta marcha, em cinco anos todos os aposentados ganharão somente um salário mínimo.
O LULA LÁ acha normal, e alega não ter dinheiro para o reajuste dos jubilados.
Na verdade, estou me segurando para não dizer tudo o que penso sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS