quinta-feira, 9 de abril de 2009

HABEMOS PRESIDENTE?

Publiquei na última ANTENA, no item 10:
"10. Que o governo acha que não pode fazer nada, quando poderia sim tomar uma providência simples e imediata: determinar aos bancos oficiais que baixem violentamente as taxas de juros dos empréstimos,obrigando os bancos privados a os seguirem, sob pena de faltarem clientes a estes últimos."
Pois não é que o nosso líder LULA LÁ demitiu o presidente do BANCO DO BRASIL exatamente para conseguir fazer o que eu pregava?
Antes tarde do que nunca: se o BB e a CAIXA FEDERAL baixarem os juros e mantiverem o nível de empréstimos bem alto, os bancos privados não terão outra saída senão baixar os juros.
Até agora, os bancos oficiais faziam parte do cartel dos bancos.
Acho que a moleza está acabando.
Espero que LULA LÁ seja corajoso e não arrie.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS