domingo, 5 de abril de 2009

GRÊMIO E OS NEGROS
























O presidente do Internacional, não deixou passar em branco (este trocadilhos foi horrível) na sua fala comemorativa dos 100 do seu clube, dizendo que o Colorado já nasceu sem qualquer tipo de discriminação. Certamente, como sói acontecer, para dar uma estocada no Grêmio, o qual segundo a lenda teria admitido Tesourinha como o primeiro negro a jogar no Imortal.
Em primeiro lugar, naqueles tempos os negros não jogavam em time nenhum, exceto num clube que foi especialmente criado, o qual se denominou CANELAS PRETAS. Este time teria tentado entrar na Liga e foi vetado por um outro clube que vou omitir o nome.
Na foto, aparece um dos times de Lara, que morreu em 1935, certamente os dois jogadores apontados são "lourinhos".

2 comentários:

Anônimo disse...

qual é a razão de tanta preocupação com o que diz o presidente do inter? a festa dos 100 anos estava ótima. eu e o joão fomos. e, realmente nunca houve discriminação no inter, tanto é que alguns gremistas também estavam por lá aplaudindo os grandes heróis da história do inter. acho que a tua preocupação deve se focar mais no grêmio, porque nós estamos ótimos. bj, virginia

Unknown disse...

tem 3 ai e nao 2 como colocaste!hahahahhha

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS