sábado, 16 de maio de 2009

31 bilhões de cacetinhos em propaganda

Já fazia dias que não falava mal de Lula Lá. Não que tivesse causa, mas é que ando muito desmotivado e com raiva deste povinho que não sabe votar, como já dizia o sábio Pelé.
A notícia é que Lula já gastou no seu governo 6,3 bilhões de reais em propaganda. São dados oficiais.
Penso que com 50 milhões de reais dá para fazer um belo e bom hospital, ou seja dava para ao invés de fazer propaganda inútil ( inútil ao povo, não a ele, também não sou besta), poderia ter feito CENTO E VINTE E SEIS HOSPITAIS.
Como gosto de fazer contas dividi os 6,3 bilhões de reais pelos 180 milhões de brasileiros e cheguei a conclusão que cada brasileiro contribuiu com 35 mangos para o seu Lula Lá se promover e ao seu governo.
Bem com 35 pilas eu podia comprar 26 litros de leite. Os brasileiros comprariam 4,68 bilhões de litros de leite...
Bem com 35 pilas eu podia comprar 175 pãezinhos cacetinho. Os brasileiros 31 bilhões de cacetinhos.
Bem com 35 pilas eu poderia comprar 3Kg de carne de primeira. Os brasileiros poderiam comprar 540 milhões de quilos de carne.
Realmente gastou muito pouco...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS