sexta-feira, 15 de maio de 2009

CONHEÇA-ME ATRAVÉS DA MÚSICA

Arthur da Távola - o senador - tinha um programa de música clássica na Tevê Senado, onde apresentava grandes orquestras nacionais e estrangeiras. Explicava de uma maneira simples o que apresentava, incluindo os tipos de andamento, as passagens, os instrumentos e as variações. O programa era muito próximo dos antigos Concertos Para a Juventude, que a OSPA apresentava aos domingos pela manhã na reitoria, onde assisti alguns.
No programa, ele sempre encerrava dizendo que a música era vida interior, e que, portanto, quem gostasse de música nunca padeceria de solidão. Arthur da Távola era um homem culto e inteligente, sendo sábias as suas palavras.
A gente conhece muito da pessoa observando seu gosto musical.
Fiz uma seleção de algumas de minhas músicas preferidas e coloquei no meu ORKUT. Assim, quem quiser conhecer um pouco do senhor Osnir, pode assistir ao clipes que coloquei ali. A variação é grande incluíndo John e Paul (Beatles), Santana, Gonzaguinha, Elis, Queen, Mercedes Sosa, Eagle, e o grande Elvis Presley.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS