sexta-feira, 1 de maio de 2009

LULA LÁ DÁ FORÇA PARA O USO DAS PASSAGENS AÉREAS

Minha quota de indignação com os deputados e senadores que usaram as passagens para viagens de terceiros já se esgotou. Também a minha quota de indignação com as coisas que Lula Lá diz e faz também já se esgotou.
Daí vou simplesmente colocar aqui o que foi publicado hoje no melhor jornal do Brasil que é o ESTADO DE SÃO PAULO.
Palavras do Presidente segundo o Estado de São Paulo:

"Não acho um crime um deputado dar uma passagem para um dirigente sindical ir a Brasília. Quando eu era deputado, muitas vezes convoquei dirigentes da CUT e outras centrais para se reunir com passagens do meu gabinete. Graças a Deus, nunca levei nenhum filho meu para a Europa. Mas um deputado levar a mulher para Brasília, qual é o crime?", questionou Lula, depois de participar da inauguração de um hospital de reabilitação da Rede Sarah, no Rio."
Para o presidente, a imprensa dá muita importância a um assunto que é banal e que poderia ser resolvido pela própria Mesa Diretora da Câmara. "Falam como se fosse um novidade uma coisa que é mais velha do que a História do Brasil". "Esse assunto está há um mês na imprensa, e temos coisas mais importantes para discutir", criticou Lula.

Não ou fazer qualquer tipo de comentário, pois seria até ofensivo a inteligência do leitor. Se trata do que antigamente os chargistas chamavam de SEM LEGENDA.

Um comentário:

JOVV disse...

Lula não sabe a diferença entre o que é crime( ação títica e culpável) e o que é imoral (contra o bom senso e razão média). De tanto receber mordomia na presidência, acha que tudo é normal. Que o dinheiro da viúva não tem limite, aliás ele perdeu os limites...

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS