sábado, 11 de abril de 2009

ANTENA VINTE E QUATRO

1.Os índios estão tomando conta da Rua da Praia. Como são protegidos podem transgredir à vontade. O incrível é que tem muita gente que não tem cara de índio. Tem banca onde um tem cara de índio e os outros não. A estas alturas de que adiantou fazer um camelódromo, se os antigos camelôs estão sendo substituídos pelos pretensos índios?
2. As quotas para negros dizem que é para reparar o que sofreram os negros durante a escravidão. O interessante é que os atuais não sofreram escravidão nenhuma; e os brancos atuais não escravizaram ninguém. Em resumo, estão condenando quem não cometeu crime, e beneficiando quem não sofreu o delito.
3. Um negro que tenha estudado no Colégio Militar pode colocar o cavalo na sombra que passará folgado em qualquer universidade do país.
4. Li que o problema das faculdades de medicina é que são frequentadas exclusivamente por ricos, daí que ao se formar eles não querem ir para o interior, ficando pelos grandes centros urbanos. Por exemplo: a mensalidade da medicina na ULBRA deve girar entre 3000 e 5000 reais por mês. É claro que a notícia que li estava certa: somente ricos podem pagar esta mensalidade. Uma solução que lembrei é autorizar os tais médicos formados em Cuba, os quais querem trabalhar no Brasil, sem passar pelo crivo do exame de capacitação, a quem exercem suas funções somente em cidades com menos de 50.000 habitantes, sob pena de terem seu registro cassado.
5. Por que será que a dona Mariza Letícia sumiu dos jornais e telinhas? Antes, não largava o pé do Lula Lá. Será que algum dia saberemos o motivo do sumiço?
6. Mariza Letícia é minha candidata à Presidência da República.

2 comentários:

Unknown disse...

OI!!
Lendo teus escritos,lembrei da aluna que teve cancelada sua matrcula na faculdade por usar as cotas para negros,sendo que seu avô era negro mas seu pai ´negro e sua mãe branca.Consequentemente ela nasceu branca,justo não?
Já pensou se todos que tivessem familiares negros se fizessem valer das tais cotas? pobres dos negros pretos mesmo.abraço

JOVV disse...

No Brasil Barack Obama não é negro, é pardo ou mulato.
Não tem direito à quota.
Sou contra estas quotas.
Sou a favor de quota para pobre, devidamente comprovado.

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS