domingo, 6 de março de 2011

BAIXA ESTA DROGA DE SOM, PÔ!

Você conhece pessoa mais chata do que as que instalam auto-falantes potentes nos porta-malas de seus carros, e vão para a praia para fazer todo o balneário ouvir seu som?
O sujeito está ali na beira da praia, tranquilo, como água de poço, e aí chega um sujeito e liga o som a todo o volume, algo como 80 a 90 decibéis, ou ainda 1.000 watts a lhe deflorar os tímpanos.
O dono do som, fica geralmente de pé para que todos o vejam, pois se acha o dono da cocada preta, e, não raro,  com um latinha de cerveja na mão, um dos gestos que mais me desagrada num ser vivente.
Quer fazer uma pessoa cair em descrédito comigo, é vê-la tomando cerveja direto na garrafa ou na lata, de pé no meio da rua. Para mim é o protótipo da chinelagem explícita. Pois é o tipo da postura desta gente os super sons.
Alguns ainda sofisticam a chateação: desfilam pela praia espalhando a barulheira para todos os infelizes moradores da praia.
Qualquer dia eles vão achar um sujeito que nem aquele que atropelou os ciclistas e vai acontecer uma desgraça.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS