domingo, 27 de março de 2011

VASSOURA NOVA?

Certa vez disse JOHN FITZGERALD KENNEDY: não pergunte o que o seu país pode fazer por você, mas o que você pode fazer por ele. Esta é a verdadeira fonte da cidadania. Infelizmente, o constituinte de 1988 não entendeu. A constituição atual é uma enorme coleção de direitos, ausentes ou poucos os deveres.
Durante o governo do Nosso Líder a política externa foi pautada por desejos pessoais. Li hoje que esta situação está mudando, por obra e graça de Dilma. Ela teria determinado ao Itamaraty que os interesses nacionais sejam a prioridade.
Durante o governo anterior, fui muito acusado de só falar mal do governo, o que não é verdadeiro, pois sempre que foi feita alguma coisa positiva bati palmas. É verdade que não cheguei a ficar com as mãos vermelhas. Nos últimos dias, tenho tido mais motivo para aplausos ao novo governo. Espero que não se trate somente de vassoura nova.

Um comentário:

Unknown disse...

Professor Osnir, aqui quem escreve é um dos teus alunos do curso de TTI da ACM , Gilmar, gostaria de enviar uma foto dos formandos, meu e-mail é gilmado@hotmail.com.

um abraços,

Gilmar

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS