sábado, 5 de março de 2011

BETO SCLIAR

Embora eu tenha dito, e é verdade, que somente li um livro de de Moacyr Scliar, li quase todas as suas crônicas em nossos jornais. Foi assim que acompanhei uma das maiores histórias de amor de pai e filho, falo de Beto, o filho único de Moacyr Scliar. Através das crônicas do escritor, Beto passou a fazer parte de minha vida. Moacyr contou nas colunas dos jornais toda a infância e adolescência de seu filho.
Como eu tambem tenho filho único, aliás filha única,  Gabriela, entendia tudo o que ele falava sobre o seu filho. Tenho tanto orgulho de minha filha quando ele tinha de seu Beto. No entanto, ele foi muito mais competente para dar a conhecer o mundo o quanto deste amor tinha.
Por outro lado, que compromisso o de Beto! Através de Moacyr, Beto é um personagem de nossa cidade. Agora, sem Moacyr, o que fará?
Por outro lado, Beto terá por toda a vida um orgulho: não poderia ter tido  um pai melhor que Moacyr.

Um comentário:

Beto disse...

Agora eu que conto estorias (ou historias) do meu pai.


um grande abraco do Beto ( betoscliar gmail.com )

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS