sábado, 5 de março de 2011

ZONA NORTE NÃO É A NOSSA TURMA

As manifestações de Dilma sobre os episódios no mundo árabe e adjacências têm sido muito corretas, e guardam afinidade com a postura tradicional de cautela e apoio ao mundo livre que sempre teve o Itamarati. Aparentemente, abandonou a política balaqueira do governo Lula Lá. O novo chefe da diplomacia parece ser uma pessoa muita mais centrada e muito mais profissional.
O que me está intrigando, no entanto, é o aparente silêncio de Garcia - o top top - que não tem aparecido na mídia. As atitudes dele no governo do Nosso Líder não se coadunam com a nova postura, por que será que ele continua no governo? Será que não vai haver uma recaída?
O maluquete do Kadafi, que a imprensa agora resolver chamar de Gadaffi, disse querer a intermediação de Lula Lá, contando com o apoio do Chávez, mas a nossa diplomacia logo afastou a idéia. A atitude da representante brasileira no Conselho de Segurança de ONU foi firme no sentido de condenar de imediato a matança do maluco do Kadafi.
Vamos torcer e pressionar para que as coisas continuem assim. Esta é a nossa turma. Não temos nada que nos meter com a TURMA DA ZONA NORTE.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS