quarta-feira, 30 de março de 2011

O QUE OS ECOCHATOS NOS FAZEM PERDER

Enquanto os ecochatos forçam o fechamento do Bar Onda; enquanto fazem de tudo para não sair nada no porto da nossa mui leal, o resto do Brasil enfeita suas orlas, preparando para que os turistas e locais possam aproveitar o máximo que oferecem nossas praias.
Além das nossas praias serem de uma pobreza  sem par, estão a impedir a instalação de qualquer coisa na areia ou mesmo perto dela.
Estou publicando aqui neste blog uma foto de um quiosque em Fortaleza, na chamada Praia do Futuro, que por sinal de futuro não tem nada, pois é uma bela realidade.
Ela tem mesas, coberturas, restaurantes, piscinas com sauna quente e tudo mais que tem em hotel cinco estrelas em qualquer parte do país.
Sabe quanto você paga para usufruir esta beleza de piscina, incluindo a sauna lá no fundo? 10 reais. Não me enganei, dez mangos mesmo!
Por aqui,  os quiosquerios de Capão Novo tem que desmanchar em março os pobres quiosques que armaram durante o verão. Para quê?
Não é por outro motivo que os gaúchos cada vez mais estão saindo para outros lugares do Brasil e o exterior.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS