terça-feira, 29 de março de 2011

EL PRESENTIMENTO

EL PRESENTIMIENTO

Frederico Garcia Lorca
(agosto de 1920)

El presentimiento
Es la sonda del alma
Em el mistério.
Nariz del corazón.

Meus pressentimentos são bons. Daí que sou um otimista, até quando situações adversas se atravessam diante de mim.
Talvez por que sejam (os pressentimentos) mesmo a sonda da alma,  como disse tão bem Garcia Lorca nos versos acima.
Nunca me arrependi de meu otimismo, e quero continuar assim.
Gosto de estampar o riso na cara, e procuro disfarçar os olhos que já foram muitas vezes flagrados tristes.
Confio nas pessoas e na vida, daí a minha confiança no porvir.
Isso também é fé. Mesmo que “no religion too”, como diria John Lennon na célebre Imagine.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS