quinta-feira, 3 de março de 2011

VAI PIORAR

Youssef Hosnyres previu e já está acontendo: uma grande lambança na área financeira.
No ano passado, o Nosso Líder se postou em grande gastança irresponsável.
A atitude foi igual ao do chefe de família que fica gastando além do orçamento, e depois no mês seguinte se dá conta que aquela prestação que lhe pareceu baixinha lhe tira grande parte do orçamento doméstico.
Para ganhar as eleições a petesada saíu gastando tudo o que podia e o que não podia.
O resultado é que estamos numa naba só.
Os cortes no orçamento foram para inglês ver, pois estão cortando o que aumentou em relação ao orçamento anterior. É como cancelar aumento de salário. Se eu cancelo o aumento do meu funcionário, não estou rebaixando, ele somente deixará de ver seu caraminguá majorado.
Vai piorar: amarram os cintos de segurança.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS