sábado, 26 de março de 2011

DISPENSA DE LICITAÇÃO É A SAÍDA PARA O NABAQUISTÃO

O  Nabaquistão é um país do sexto continente. Lá não existe imprensa; nem internet; nem rádio; nem televisão, e nem o primitivo correios. Daí que as noticias chegam até mim por telepatia. Foi através dela que descobri hoje que Nabaquistão vai sediar a Copa do Mundo de 3014 e Olímpiadas de 3016.
Acontece que embora só faltem 1003 anos para o primeiro evento e 1005 para o segundo, os nabaquistaneses ainda não fizeram nada até agora para iniciar as obras necessárias nos aeroportos.
Assim,   recomendo a dispensa de licitações para as obras e que declarem plano de emergência, pois correm o risco de perderem a Copa e as Olimpíadas para o Afeganistão ou para o Paquistão. Com isso as coisas sairão mais rápidas, embora custem um pouco mais caro, não passando de 300% a diferença.
Nos próximos dias, vocês observarão, também por telepatia, que eu tenho razão.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS